segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Cabelo: Ampolas Advance Techniques, Avon

Pode entrar amora, aqui você já é de casa!! Haha
Hoje vamos falar sobre cuidado com o cabelo e eu vou dar uma diquinha amiga, que eu uso e super recomendo!
Como vocês sabem e eu já falei aqui muitas vezes eu faço hidratação no meu cabelo 1 vez por mês, por ele ser muito oleoso; Más pra quem tem o cabelo ressacado indico que faça de 15 em 15 dias pelo menos ou 1 vez por semana.
Faço muitas receitinhas caseiras mais em todas elas eu nunca abandono a ampola de vitimas. A alguns meses atrás eu vi um vídeo onde a menina indicou essas ampolas da avon e eu decidi comprar para testar já que ela havia falado tão bem.
A Avon sempre teve uma grande variedade de cosméticos mais que pra ser sincera eu nunca havia testado e nem procurado saber.. Mais na revista tem varias ampolas de 1 minuto que são super potentes, além claro de shampoos, condicionares, cremes para hidratação e óleos.
As ampolas que comprei se chama Advance Techniques, vem em uma caixinha com 12 ampolas por apenas R$13,00 reais. Vejam ela mais abaixo!

As ampolas prometem dar brilho, maciez e uma nova restauração. Eu amei as ampolas e já não vivo mais sem. Achei super pratico está embalagem com tantas capsulas juntas, que assim você paga um preço único e pode ter várias em casa.
Eu uso e indico!
Alguma de vocês aqui já usou? Se já, me diz o que achou aqui nos comentários e quem já usou outras ampolinhas  da Avon me deem dicas, eu adoro!! Hahaha
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário