quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Look do dia: Blusa de franjas + Cropped de tiras

Olá amoras,
Como todas vocês já sabem as franjas fizeram e ainda continuam fazendo o maior sucesso pelas temporadas e maiores tendências. Más outra tendência fortíssima para este verão são os croppeds de tiras, já existem muitas it-girls, blogueiras e até famosas como a Demi Lovato usando.
A loja Miriáh Boutique não poderia deixar de conferir e trazer está novidade pra gente *-*
''Quase'' não perco um capitulo da novela Verdades Secretas.. Hahaha E nela fico de olho nos looks da Giovanna (Agatha Moreira) e Angel (Camila Queiroz) Já vi as duas usando t-shirt por cima do cropped de tiras, principalmente a Giovanna e eu achei lindo e super diferente. Por tanto no look de hoje eu usei uma blusa de telinha, super fresquinha com detalhes em franja e o cropped de tiras em baixo acompanhado de um shorts jeans.





Como eu amei este cropped meninas.. Achei super ''cool'' dá um up em qualquer produção, não acham? Este já é meu! Hahaha #aquelas
Além do preto na loja também tem na cor amarela, azul e branca. É só dar uma passadinha lá..
Espero que tenham gostado, um super beijo e até semana que vem! ♥

Ah.. Já ia me esquecendo.. Ainda temos 3 dias para a votação para Rainha da festa sertaneja ser encerrada, peço sua ajuda votando em mim! Neste post eu conto tudo certinho, clique aqui para saber de mais detalhes. Obrigada!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário