sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vote em mim para Rainha da Festa Sertaneja de Boa Esperança!! ♥☺

Hello Hello amoras!!
Diferente de todos os outros posts que já fiz no blog este é para pedir a ajuda de vocês! Na minha cidade todo ano tem uma festa sertaneja organizada pela galera do Rotary (Que são as pessoas que ajudam e alugam ambientes para outras festas como, casamento, aniversario, formatura e etc..) O intuito desta festa sertaneja é arrecadar dinheiro para ajudar uma instituição de pessoas viciadas (Drogas e bebidas) e também moradores de rua. A instituição se chama ''Fazendinha'' que é aonde estas pessoas passam alguns meses tentando se libertar do vicio.
A festa é feita todo ano, e todo ano tem uma votação para eleger a Rainha da festa sertaneja, e este ano eu fui convidada pela Alana uma das ajudantes do projeto e a Miriáh que vocês já conhecem por ser parceira aqui do blog e agora minha patrocinadora da festa. Irei representar a loja dela como propaganda! (Que aliás é um prazer pois eu amo a loja e a Miriáh de um tamanho e gratidão absurda!)
A eleição da festa para rainha acontece somente para publicidade, para dar um sentido a mais na festa. Não ganhamos dinheiro algum que for arrecadado! Para as ganhadoras apenas presentes de lojas patrocinadoras do evento.
Enfim.. Só de estar participando das votações já fico muito feliz, muita gente esquece a causa real da festa, que é ajudar o próximo e lembra apenas do ''concurso de beleza'' mais eu não.
As votações já estão abertas e vai até o dia 29 de agosto que também será o dia da festa, para votar é muito simples você entra no site, se cadastra, entra no seu e-mail e lá eles irão te enviar uma senha e usuário para a votação que talvez possa estar no seu lixo do e-mail (é importante olhar em todas as caixas) e depois você entra novamente no site com a sua senha e usuário escolha a rainha e vote! Podemos votar somente uma vez, por isso o site é por cadastro e tão restrito.. Hahaha
Vou mostrar algumas fotos minhas pra vocês que estão disponíveis no site para votação.. =)



Mais fotos estarão disponíveis no site www.boaesperanca.com.br o mesmo para a votação, meu nome Rafaela Brito!
E para quem se interessou pela festa vem cá que eu te explico e claro te convenço (que não é uma coisa difícil de se fazer porque a festa é realmente muito boa)
O convite custa R$75,00 reais incluindo cerveja gelada a noite toda, tira gosto e comida típica da festa em variedades e a vontade. Musica ao vivo a noite toda, sorteio de brindes para os convidados e eleição e posto da Rainha. Bom né?? Eu já fui uma vez e amei!! Este ano sinto que vou amar ainda mais.. Hahaha
Os convites também estão disponíveis comigo, me chame em qualquer uma das minhas redes sociais, principalmente pelo o instagram clique aqui pode comentar nas fotos ou me chamar no direct que eu respondo todo mundo!! Hahaha

Estas são as outras concorrentes! Lindíssimas *-*
Amoras por favor, vote em mim pelo o site www.boaesperanca.com.br desde de já agradeço muito! Beijão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário