quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Cuidados com a pele: Kit de hidratantes e óleos corporais, Terra Minas Cosméticos

Bom dia minhas amoras ☺
Quem é que não gosta de ficar cheirosa e com a pele super hidratada em?? Pois hoje eu trouxe uma ótima dica pra vocês e bem de pertinho de nós!
A empresa Terra Minas Cosméticos me enviou de presente uma caixa linda com alguns de seus cosméticos em miniatura para testar. E como de costume eu vim resenhar pra vocês..


A empresa Terra Minas Cosméticos surgiu no ano de 2013 na cidade de caldas no município de Minas Gerais , desde então a vem buscando sua consolidação no mercado através de novas tecnologias e processos produtivos garantindo o aprimoramento continuo na produção e comercialização de produtos para uso capilar, fácil, mão e corpo.
Todos os cosméticos vendidos são naturais e feitos com matérias primas de excelente qualidade!
Na minha caixa veio 4 cremes hidratante e 4 óleos corporais.. Contendo, um hidratante para a limpeza de pele, que eu amo, uso toda noite e faz super bem pro meu rosto, 2 cremes hidratantes para o corpo e 1 hidratante para as mãos.


 
Todos muito cheirosos, meu favorito é o de aveia! *-*
Os óleos corporais para usar após o banho deixa a pele fresquinha!! Meu favorito é o que tem extrato de café, uma delicia!

Eu amei ganhar estas belezinhas, são super versáteis e dá pra carregar tudo na bolsa e na viagem sem ocupar quase nada de espaço.
Acessem o site www.terraminascosmeticos.com.br e garanta seus cosméticos, a entrega é super rápido e o preço é muito bom!
Espero que tenham gostado da resenha. Obrigada Terra Minas Cosméticos pelo o carinho e o presente maravilhoso, amei!!
Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário