segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Tag: 100 perguntas que ninguém pergunta

Bom dia minhas amoras e bem vindo Agosto!! Como os meses estão passando rápido né?!
Hoje é dia de tag aqui no blog, e beeeem grande viu!! Mais que eu adorei responder porque tem muitas perguntas aleatórias que me fazem ficar ainda mais perto de vocês, quero mesmo que vocês me conheçam de verdade por aqui! =)
O nome da Tag é 100 perguntas que ninguém pergunta.. (Mais que eu mesma já fiz e escutei muitas delas.. Hahaha) Espero que gostem, e vem comigo!!

 1- Você dorme com as portas do seu armário abertas ou fechadas? Fechadas!! Hahaha Tenho relia e medo de dormir com elas abertas.. Não dá.

2- Você leva embora os shampoos e condicionadores dos hotéis? Só ser for alguma coisa interessante tipo.. Já trouxe uma toquinha de banho porque eu estava sem.. kkkk Mais shampoo e condicionador não, até porque meu cabelo não dá certo com qualquer um. =/

3- Você dorme com o seu edredom dobrado pra dentro ou pra fora? Pra dentro até meus pés esquentarem.. Depois eu durmo com o corpo coberto e os pés de fora.. kkkk (Mania estranha né?)

4- Você já roubou uma placa de rua? Não! kkkk Mais já parei pra tirar foto em uma com as minhas amigas, só pra fazer charme ..#historiasantigas

5- Você gosta de usar post-it? Post-it não, mais anoto sempre as coisas na minha agenda do blog ou no bloco de anotações do celular.

6- Você guarda cupons mais depois nunca usa? Na minha cidade não tem muito disso, só recebemos cupons quando tem algum parque ou circo de fora no caso.. Eu só pego se eu for usar.. kkk

7- Você prefere ser atacada por um urso ou abelhas? Ai gente!! Sei lá, tenho alergia de insetos então eu acho que seria uma morte bem dolorosa até eu morrer picada de abelha, acho que preferia que ser atacada por um urso, ou um gato será?? Hahaha

8- Você tem sardas? Tenho!! E amo gente.. Quando eu era mais nova eu odiava, hoje em dia eu não uso base muito forte ou pigmentada justamente pra não tampar as minhas sardinhas *-*

9- Você sempre sorri para as fotos? Nem sempre, eu gosto de cara seria sabe? Hahaha Depende.. No meu instagram e no blog tem fotos de caras e bocas .. (Gente segue lá @rafaelafariabri #RUMOAOS10MILDARAFA)

10- Qual a sua maior neura? Eu devo ter muitas, mais a que a minha família sempre me diz é que eu fico perguntando se estou gorda e olhando minha barriga no espelho.. Hahahaha Tenho neura porque já estive a uns 2 anos atrás acima do meu peso e morro de medo de ficar de novo..

11- Você já contou seus passos enquanto andava? Quem nunca né? kkkk Sim eu já contei meus passos.

12- Você já fez xixi na floresta? Eu nunca fui em uma floresta mais já fiz xixi em roça, na rua, no mato, no lago.. kkkkk (Ai que garota poooooorca!!)

13- E quanto coco na floresta? Não, isso só no banheiro mesmo! (Ai gente que vergonha.. Que pergunta em..)

14- Você dança sem musica? Danço por qualquer coisa .. kkk

15- Você mastiga suas canetas e lápis? Eu coloco elas na boca sim, mais não chego a mastigar..

16- Com quantas pessoas você já dormiu essa semana? Durmo sozinha durante a semana e final de semana com o meu namorado ♥

17- Qual o tamanho da sua cama? É de solteiro. Pequena??!

18- Qual a musica da semana?
19- O que você acha de homens que usa rosa? É bonito.

20- Você ainda assisti desenho animado? Claro!! Eu amo, depois de filme de terror os de desenho animado são meus favoritos.. kkk

21- Qual o filme que você menos gosta? Eu não gosto muito de filme de guerra e nem de romance.. Não tenho muita paciência..

22- Aonde você enterraria um tesouro? Xii não tenho orta em casa .. =/ Tá, eu compraria um vaso bem grande de flor e enterraria nele e colocaria ele de enfeite no meu quarto. Ninguém iria imaginar tamanha burrice.. kkkkk

23- O que você bebe com a janta? Suco, guaraná e água.

24- No que você mergulha nuggets? Em catchup, maionese e mostarda.

25- Qual sua comida favorita? Tem muitas.. Strogonoff, salpicão, sanduiche, nhoque, brigadeiro, bolo de caneca, açaí..

26- Qual filme você assistiria mil vezes sem enjoar? Minha mãe é uma peça, A casa de cera e Garotas S.A.

27- Ultima pessoa que você beijou? O nando, meu namorado.

28- Alguma vez você já foi escoteiro? Eu já quis, mais nunca fui. =/

29- Você posaria nua em uma revista? Não! Acho que isso é uma coisa que suja sua imagem pro resto da vida, seja com sua família, amigos, filhos e tals..

30- Quando foi a ultima vez que você escreveu uma carta para alguém? Faz tempo.. Acho que a uns 2 anos atrás pro meu namorado.

31- Você pode trocar o óleo de um carro? Não, nem sei aonde fica isso.. kkkk

32- Já obteve alguma multa? Não porque agora que eu estou aprendendo a dirigir com o meu namorado.. kkkk

33- Alguma vez já ficou sem gasolina? Com o nando já! kkkk (Ele me matando porque falei isso aqui)

34- Tipo favorito de sanduiche? X-tudo do Zezinho, X-bacon do big dog e X-salada do codorna .. kkkk (Oh já falei até os lugares)

35- Melhor coisa para comer no café da manhã? Todinho e misto quente :P

36- Qual é a sua hora de dormir? Eu não tenho uma hora de dormir, mais acho que umas 23:30.

37- Você é preguiçosa? Depende pra que e do dia.

38- Quando você era criança o que vestia no dia das bruxas? Aqui não tem disso, nunca me vesti de nada pro dia das bruxas =/

39- Qual o seu signo astrológico japonês? Gente não sei.. Mais é escorpião =)

40- Quantos idiomas você fala? Só português mesmo.

41- Você tem alguma assinatura de revista? Não.

42- Você é teimosa? Dependendo eu sou sim, se eu quero muito alguma coisa ou estou certa naquilo que estou falando vou ser teimosa até quando puder..

43- Quem é melhor, Silvio Santos ou Faustão? Silvio Santos! Acho ele engraçadinho.. Sempre gostei dos programas dele, eu assistia quando criança com o meu avo.

44- Já assistiu alguma novela? Já varias, mais que mais amo é malhação sempre! ♥

45- Você tem medo de altura? Acho que sim, não me sinto confortável olhando pra baixo.

46- Você canta no carro? Canto, principalmente quando eu bebo, sai eu e o nando cantando por ai.. kkk (Um dia posto um vídeo lá no meu instagram pra vocês verem..)

47- Canta no chuveiro? Canto! Principalmente quando estou sozinha em casa e estou me arrumando pra sair na sexta.. kkkk wooow

48- Dança no carro? Sim

49- Alguma vez já usou uma arma? De fogo não, mais meu namorado tem um espingarda de caça e eu já atirei com ela.

50- A ultima vez que fez fotos com algum fotografo? A menos de 2 semanas atrás.. Para um concurso que tem na minha cidade para eleger a Rainha da Festa Sertaneja. As votações online sai nesta semana e eu deixo o link aqui pra vocês me ajudarem.. ;)

51- Você acha que musicas são legais? Claro, musica anima qualquer lugar e qualquer pessoa já que tem para todos os gostos e estilos..

52- Natal é estressante? Eu confesso que acho uma data bonita mais triste.. Prefiro a virada do ano. Mais natal não é estressante não.

53- Já comeu piragi? Não sei nem o que é isso.. kkk

54- Tipo favorito de torta? De frango e de bolacha.

55- O que você queria ser quando criança? Eu já quis ser um monte de coisa, atriz, modelo, espiã, canguru e delegada ♥

56- Você acredita em fantasmas? Já ouve tempo que eu acreditasse nessas coisas, hoje em dia não.. Acredito que se você não mexer com eles, eles também não irão mexer com você. Pra mim existe Deus, e não há maldade alguma que chegue até mim porque sou blindada por ele!

57- Já teve um sentimento de Djavu? Já!! É muito estranho né?? kkk Alguém sabe me explicar porque isso?

58- Toma vitaminas no dia a dia? Não.

59- Usa chinelos? Uso.

60- Usa roupão de banho? Muito, fico horas de roupão, principalmente nos finais de semana que me arrumo toda antes de por a roupa..

61- O que você usa pra cama? Roupa de cama ué.. kkk

62- Primeiro show? Luan Santana.

63- Walmart ou target? Nunca fui em nenhuma das duas então não posso dizer =/

64- Adidas ou nike? Adidas.

65- Cheetos ou fritos? Cheetos.

66- Amendoins ou semente de girassol? Amendoins sempre.. Tem cerveja também?? kkk

67- Já ouviu falar do grupo de três bien? Não.

68- Já teve aulas de dança? Não mais eu adoro dançar.

69- Existe uma profissão que você imagine fazer no futuro? Qualquer coisa na área de direito civil.

70- Você consegue enrolar sua língua? Consigo.

71- Já ganhou um concurso de soletração? Jamais.. kkkk

72- Você já chorou porque estava feliz? Já!! Ai que delicia *-*

73- Possui algum disco de vinil? Quando eu era mais nova até tinha na minha casa, mais hoje em dia não mais.

74- E uma vitrola? Não.

75- Você ultiliza incensos? Sim, minha mãe coloca quase sempre aqui em casa..

76- Já se apaixonou? Estou apaixonada ♥

77- Quem você gostaria de ver em um show? Armandinho, Jorge e Matheus e Henrique e juliano.

78- Qual foi o ultimo show que você viu? Do Loubet

79- Chá quente ou chá fio? Odeio chá.

80- Chá ou café? Café.

81- Açúcar ou adoçante? Açúcar.

82- Você sabe nadar bem? Sei mergulhar e tudo.. Mais não sei nadar aonde não me dá pé.. kkk

83- Você consegue prender a respiração sem segurar o nariz? Consigo.

84- Você é paciente? Depende ..

85- Dj ou banda em um casamento? Banda.

86- Já ganhou um concurso? Ainda não..

87- já fez alguma cirurgia plástica? Não e nem pretendo fazer..

88- Quais são as melhores azeitonas, pretas ou verdes? Verdes! Amoo.

89- Você faz tricô ou crochê? Já tentei e a agulha até quebro.. kkk

90- O melhor lugar para uma lareira? Na sala ou em uma praia *-*

91- Você já viajou para fora do pais? Ainda não..

92- Que lugar pretende conhecer? Muitos.. Argentina, Rio de janeiro e Porto seguro é alguns deles..

93- Qual era sua matéria favorita no ensino médio? Artes e sociologia.. kkk

94- Você esperneia até conseguir alguma coisa que quer? Sim!! Quando queremos alguma coisa é isso que devemos fazer.. kkkk Mais não gritando ou pedindo os outros, mais fazendo acontecer por si só.

95- Você tem filhos? Não.

96- Você quer ter filhos? Sim.. Uns dois daqui uns 8 anos..

97- Qual é a sua cor favorita? Preto, rosa e roxo.

98- Você sente falta de alguma coisa de sua infância? Ai gente tudo! Era muito bom, eu tinha meu avo, eu brincava na rua, tinha meus amiguinhos, não preocupava com nada.. Mais aproveitei muito por isso não voltaria atrás. Aliás eu aproveito com calma cada fase da minha vida. =)

99-Voce inventa? Inventa oque? O que eu não sei eu não falo!

100- Quais são os melhores lego, logs ou Lincoln? Qual é aqueles coloridinhos que vem em um balde? kkkk Então eu prefiro esses porque foi os que tive na minha infância.

Ufa!! Jesuisinho.. Quantas perguntas fala serio deu pra saber muita coisa sobre mim né? Hahaha
Espero que tenham gostado meninas, e fiquem a vontade para responder a tag no blog de vocês, sintam-se marcadas!
Um super beijo e até a próxima! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário