terça-feira, 4 de agosto de 2015

Look do dia: Calça Flare laranja e croppeds P&B e Jeans

Olá minhas amoras, tudo bem?
Hoje trouxe mais uma previa da nova coleção Primavera/verão da loja Miriáh Boutique pra vocês verem..
Já fazem 2 anos que a calça flare virou tendência e não abandonou mais as novas coleções e o guarda-roupa da mulherada.. (Juro que não pensei que iria durar tanto..) Mais o que tudo indica continuará neste verão fazendo o maior sucesso assim como fez durante todo o inverno.
No look de hoje eu usei uma calça flare laranja de tecido que deixa o corpo maravilhoso!! É uma delicia de se usar.. E um cropped P&B que eu amo com detalhes em bordado! Lindo, lindo, lindo!




 
 
 
 
 
 
Eu e a Mirian adoramos dar outras opções de peças para que vocês possam usar  no mesmo look né? E hoje tem.. Pra quem não gosta de croppeds tão curtos temos um cropped mais compridinho, que não aparece a barriga e é super delicado com detalhes em bordado rendado e ''estilo'' jeans. Vejam se gostam!
 
 
 
 
 
 
 
A única diferença das flares de inverno para as flare de verão são as cores, que elas serão mais alegres e de tecidos mais confortáveis e leves.
O que acharam do look? Eu amei e me achei! Hahaha
Todas as peças você encontra na loja Miriáh Boutique! Um super beijo e até a próxima! ♥
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário