quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Decoração: Imãs personalizados por voce, Fotoregistro

Olá minhas amoras, tudo bom?
Essa semana eu recebi em casa um presente que me deixou muito feliz e cheia de ideias! A empresa Fotoregistro me enviou 9 imãs personalizado com as fotos do meu instagram!! E eu ameeeei a ideia. Você pode não somente enfeitar a geladeira da sua casa (Principalmente se você mora sozinha) Más também aproveitar e fazer algumas decorações bem diferentes para o seu quarto. Eu coloquei no meu quarto em um porta retrato de lataria em cima das minhas prateleiras que eu também já mostrei como fiz aqui. Ficou super fofo *-*

Eu adoro coisas personalizadas, além de ser um ótimo presente é diferente e bem pensado, a pessoa consegue sentir o carinho com que foi feito sabe? ♥
Além dos imãs a empresa também trabalha com vários outros objetos personalizados com fotos ou estampas como por exemplo as cases de celular..

Dá pra fazer de você sozinho, com os amigos o namorado enfim.. Tem uma grande variedade de modelos de celular, então passe no site da Fotoregistro e veja se encontra o seu.

Hoje em dia é super comum dar de presente canecas, e porque não dar uma caneca personalizada com uma foto sua e da pessoa??

Indico o site também para afins de festa, surpresas, recordações e relíquias. Você pode personalizar blocos de anotações para os seus convidados.

E por fim.. Quem é que não sonha em ter um álbum de fotos de casamento ou formatura perfeito?? Este fotolivro é super diferente e lindo!
No site www.fotoregistro.com.br tem várias ideias pra você personalizar. Espero que tenham gostado do post! Um super beijo e até a próxima! ♥

Obrigada Fotoregistro  por este mimo! Amei, amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário