quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Gastronomia: Macarrões infantis, Tivva Alimentos

Olá minhas amoras,
Quem acompanha o blog já a algum tempo sabe que a empresa Tivva Alimentos já me enviou uma super caixa com todos os seus macarrões integrais. Tem post de receita usando um dos macarrões e 2 molhos → aqui!
Este ano a empresa lançou os macarrões integrais mini para crianças e me mandou novamente para eu aprovar e resenhar pra vocês.. Então vamos lá?


A empresa criou dois tipos de macarrão, o Mini Fusili sabor original e o Mini Fusili mix, que são todos coloridinhos e que pra mim é o mais gostoso.
Os macarrões não contém glutén, gordura trans, sem colesterol, sem sódio, sem corantes, e aromatizantes.
Pensa que máximo e quão bem os macarrões fazem a saúde.. No Brasil temos um alto índice de pessoas acima do peso, e entre elas boa parte são crianças.
O ideal é ensinar o seu filho a comer corretamente desde pequeno, para que ele possa levar uma vida saudável e sem maiores problemas futuros.
É muito, muito gostoso mesmo! Na minha opinião não tem diferença de gosto para os macarrões normais..
Amei receber os  lançamentos da empresa Tivva Alimentos muito obrigada por fazer parte do Palpite La Moda e estar sempre entrando em contato comigo.
Amoras, quem quiser saber mais sobre os produtos da Tivva Alimentos é só acessar o site www.tivva.com.br que tem várias receitas super gostosas, saborosas e integrais.
Espero que tenham gostado do post, um super beijo e até a próxima! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário