segunda-feira, 2 de junho de 2014

Look do dia: Unissex Key Design

Bom dia amigas, tudo bom?
Hoje é com muito prazer que eu venho falar e mostrar pra vocês o presente que a Key Design me mandou semana passada, quem me segue no Instagram (@rafaelafariabri) sabe.
De acordo com o presente eu  resolvi fazer um desafio, no site www.keydesign.com as mulheres vestem as mesmas t-shirt que os homens, mais aqui as pessoas não tem muito esse hábito por isso vou mostrar pra vocês o meu look  e o look do meu modelo oficial do blog @ivanlucassilva, onde usamos roupas praticamente iguais para que vocês vejam que a mesma t-shirt pode cair muito bem no homem quanto na mulher. Vamos ver?










 
 
Sabem porque eu disse ''modelo oficial do blog'' ?? Porque este mês o Ivan começa uma coluna aqui no Palpite La Moda, ele vai nos dá dicas de moda masculina!! Não é o máximo? estou amando a ideia! Rsrs
Mais é claro que a t-shirt caiu maravilhosamente bem no Ivan, e acreditem em mim não foi diferente, adorei a ideia de looks unissex. Rsrsrs
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Apaixonada pela t-shirt! 
A Key Design é uma marca de vanguarda com foco especial no design funcional e atemporal. Buscam criar peças sofisticadas que podem com facilidade compor o visual desejado pelo homem e mulher modernos.O nosso objetivo é ser sofisticadamente simples a fim de proporcionar uma experiência intuitiva e gratificante com o uso dos produtos.
Sabendo da importância de ítens acessórios para compor um visual, a fase inicial da Key Design foi de muita pesquisa e enfoque no desenvolvimento de peças exclusivas e feitas a mão, tudo para atender a tendência cada vez mais forte de manter-se único através de um mix de acessórios que combinem com seu estilo.
Pessoal vende muita pulseira, relógio, colares e entre outras peças lindas, corre pro site www.keydesign.com e adquira o seu!
Espero que tenham gostado do post assim como eu, até a próxima beijão!!=)
 
 

2 comentários: